#playlist 2011 by Thais Esmeraldo

Dentre os novos que me são caros em 2011, talvez ela seja a mais, e antes do natal, no meu aniversario, pedi uma playlist que fosse a nossa cara, a cara desse ano furacão e de bater cabelo pra conseguir sair ileso. Daí que hoje ela me mandou essa e esse texto.

“Porque nem só de drama a gente vive, e se 2011 me ensinou alguma coisa, é que uma boa farra pra bater cabelo espanta a fossa, nem que seja por pouco tempo, nem que a gente acabe fazendo alguma coisa que te deixe mais na merda no dia seguinte (e olha que a gente sempre faz), o importante é que vale a pena, só pela diversão e aí a gente (quase) consegue esquecer que quando chegar em casa a vontade de deitar em posição fetal vai tá te esperando, junto com outra mixtape, uma que envolve Coldplay, Adele..enfim, essa daí eu trago em janeiro, porque vai ta combinando bem com o clima.”

Pra baixar é aqui, e pra todos um 2012 batecabelo! 

Esse post foi publicado em #playlist. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário